sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Teste dia 24

Como devem saber, o teste vai ser dia 24 bem cedinho. Claro que há alguma tentação de deixar o estudo para as últimas, o que implica que este teria de ser lá por quinta-feira, o que nem seria mau, pois vai haver uma aula no último tempo de revisões.
A parte que me parece mais complicada é que a matéria para o exame não é só o que foi dado (e ainda vai ser dado para a semana) mas também boa parte da matéria de Biologia do 10º (até por volta da pagina 69, digestão intra e extra celular, bem depois da constituição da célula e tal), o estudar em cima da hora pode não funcionar lá muito bem.
Mas hás terças-feiras, das 15:15 às 16:45 a professora dá Sala de Estudo na sala 08. Como desde o começo do ano (ok, como quase desde o começo do ano) eu e a professora Maria João também lá vamos estar. Acho que é uma oportunidade para retirar dúvidas e relembrar matéria.
Durante o fim-de-semana vou tentar colocar mais informação, recursos e outras coisitas mais aqui no blogue para dar uma ajudinha.
Boa sorte!

1 comentário:

Xanadeboi disse...

Pois eu andei estudando a matéria que demos este ano até agora, e devo dizer que não tive assim grandes dúvidas. Uma ou outra que tive a Ana Carolina tirou para mim ^^

Eu ainda não terminei de rever a matéria do 10º mas ate agora nao tive nenhuma dificuldades mas caso apareça alguma certeza que irei terça-feira tira-las convosco !

Muito obrigado por disponibilizar esse horário para tirar-mos dúvidas !!!