sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

diversidade

olá a todos!

cá vai a imagem em .jpeg:


como sabem tenho tentado inserir o .ppt (via slideshare) desta brochura e não tenho conseguido

:(

como irão precisar do ppt para refazer os vossos grupos (sabem do que estou a falar, verdade?), vou-vos indicar o site da slideshare onde tenho colocado o material das minhas aulas:

http://www.slideshare.net/biomaia

assim, vão lá directamente e fazem o download do ppt; da mesma maneira, saquem a minha apresentação da aula dos sistemas de classificação, vale?

se quiserem, podem também trazer uma pen para a aula de 6ª feira, que eu passo-vos directamente estes documentos!

sejam criativos a fazer o novo agrupamento!

bom trabalho!

3 comentários:

Anónimo disse...

nao podemos usar outras imagens parecidas? é que n consigo tirar essas , nem desse site :| nao sei fazer o download :|

Maria João disse...

olá stephany,

se de facto não consegues fazer o download, sim, podes usar outras imagens... mas tenta mais uma vez porque vais demorar um bocado a encontrar outras imagens...
e o .jpeg que está na mensagem?
bom trabalho

Anónimo disse...

Eu não consegui tirar o powerpoint, nem encontra-lo no site em que a professora deixou. Revi imensos ficheiros e não encontrei nenhum, e gostava de o ter antes de termos o relatório!