domingo, 8 de março de 2009

Limpar o Pó

Isto estava desactualizado, mas com força. Desde o ano passado que não fazia uma actualização. A Maria João ainda fez umas, mas agora que está de baixa de maternidade ainda ia passar mais tempo sem poder por aqui passar. Quer dizer, até pode passar por aqui e escrever alguma coisa, como vai, e como vai o bebé dela, mas não precisa. Eu no entanto, que ainda estou em activo no estágio, e que esta iniciativa conta para a minha nota e desempenho é que não me posso desleixar muito mais. Ainda tive desculpa por ter tido umas aulas para dar e preparar, depois o dia do patrono, mas agora que só volto a dar aulas para depois da Páscoa…

Desde já peço desculpa por não ter colocado as apresentações mais recentes por aqui, acho que isso teria sido correcto, tendo em conta o teste que fizeram com toda a matéria de Biologia.

De qualquer modo, durante esta semana as coisas serão corrigidas.

O dia do patrono foi interessante e tive algumas ideias para alguns posts que estou para colocar aqui.
Achei estranho não haver actividade nenhuma relacionada com filosofia… Matemática que é algo mais aborrecido tinha, mas filosofia não. Talvez seja a falta de popularidade (boa ou má), mas se fosse tão popular como, digamos, futebol, as coisas seriam diferentes, basta ver:



E uma aproximação ao mesmo problema, mas desta vez nacional.

Sem comentários: